sexta-feira, 12 de abril de 2019

Destaques DOU - 11/04/2019 - Edição Extra



Institui o Comitê Interministerial de Combate à Corrupção.


Institui o portal único "gov.br" e dispõe sobre as regras de unificação dos canais digitais do Governo federal.


declara a revogação, para os fins do disposto no art. 16 da Lei Complementar nº 95, de 26 de fevereiro de 1998, de decretos normativos.


Dispõe sobre a forma de tratamento e de endereçamento nas comunicações com agentes públicos da administração pública federal.


Altera o Decreto nº 6.514, de 22 de julho de 2008, que dispõe sobre as infrações e sanções administrativas ao meio ambiente e estabelece o processo administrativo federal para apuração destas infrações.


Aprova a Política Nacional sobre Drogas.


Regulamenta os art. 51 e art. 52 da Lei nº 13.146, de 6 de julho de 2015, para dispor sobre as diretrizes para a transformação e a modificação de veículos automotores a fim de comporem frotas de táxi e de locadoras de veículos acessíveis a pessoas com deficiência.


Regulamenta o disposto no inciso XI do caput do art. 5º da Lei nº 11.771, de 17 de setembro de 2008, que dispõe sobre a Política Nacional de Turismo, com vistas a desenvolver, a ordenar e a promover os segmentos turísticos relacionados com o Patrimônio Mundial Cultural e Natural do Brasil.


Dispõe sobre o recebimento de doações de bens móveis e de serviços, sem ônus ou encargos, de pessoas físicas ou jurídicas de direito privado pelos órgãos e pelas entidades da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.


Institui a Política Nacional de Alfabetização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário