sexta-feira, 28 de outubro de 2011

28/10 Dinheiro e Poder!


A sociedade em modo geral é conduzida desde o principio pelo dinheiro e poder. Na atualidade, com a tecnologia, meios de comunicação, descoberta e divulgação de novos valores e costumes, está mais evidente que estes dois ingredientes são fundamentais para a boa vida.
Certamente a geração Y é muito fanática a esta fórmula de conduzir sua profissão, vida pessoal, porém na maioria das vezes não é a melhor alternativa para administrar o seu dia-a-dia gerando desgastes, fracasso, levando o indivíduo à frustração, ao alcoolismo e as drogas.
Qualquer pessoa pode e deve ter dinheiro e poder, para isto é de extrema importância estabelecer regras e ter plena consciência que estes dois fatores não são tão simples de conseguir e de manter. O poder muda muito rápido de mãos e o dinheiro geralmente evapora.
Como fazer para esta formula atual e tão desejada ser duradoura?
- Primeiramente as pessoas precisam preservar os bons costumes e os valores, segundo, buscar a área de atuação que mais lhe agrada;
- Aperfeiçoar sempre o seu conhecimento na área de atuação, desenvolver inúmeras habilidades que possam completar a sua profissão e o seu conhecimento;
- Escolher empresas que são sólidas no seu objetivo principal e dispostas a ajudar no seu desenvolvimento;
- Por último ser paciente, colocar seu empenho, dedicação, conhecimento, ética tornando as conseqüências o seu sucesso.
Lembre-se, são poucos os ganhadores da mega sena, poucos donos de fortunas, portanto, para quem almeja dinheiro e poder, não existe fórmula mágica, sorte é para poucos, existe competência e persistência, a conseqüência será você acumular dinheiro e poder para usar com sabedoria para construir uma vida confortável, melhor e mais feliz.
Geração Y, desavisados, ansiosos, são poucos os que desenvolveram e ganharam fortunas com sua explosão de ansiedade e desejo de ter dinheiro e poder, a exemplo do criador do Facebook, Google e tantas outras tecnologias.
Sucesso a todas as formas de conquista de dinheiro e poder honesto.
Pense nisto, faça da profissão ou de sua empresa um sucesso.
Fique com Deus e um forte abraço.
* por Ciro Crispim, diretor da Center System - @cirocrispim

Nenhum comentário:

Postar um comentário