Com o objetivo de medir os serviços prestados pela Receita Federal do Brasil, por meio do seu sítio, o auditor fiscal Alexandre Rampelotto preparou uma pesquisa sobre o tema (acesse abaixo). Com o apoio do órgão e da Fenacon, o estudo foi desenvolvido no âmbito do curso de Mestrado em Gestão de Organizações Públicas da Universidade Federal de Santa Maria – RS.
Especificamente, pretende-se identificar os fatores que contribuem para a efetividade do sítio e aqueles que conduzem o cidadão a procurar atendimento presencial para buscar informações ou serviços que também estão disponíveis através da Internet.
Metodologicamente, a pesquisa compreenderá duas fases simultâneas: uma qualitativa, operacionalizada por meio de análise bibliográfica, documental e entrevistas com gestores da área de atendimento e tecnologia da Receita Federal; e outra quantitativa, operacionalizada por meio de um questionário eletrônico distribuído para os profissionais da contabilidade e um questionário em papel, disponibilizado para o mesmo público alvo quando buscar atendimento presencial nos Centros de
Atendimento da Receita Federal em todo o território nacional.
Participe da pesquisa!
Clique aqui para responder ou acesse o site da Fenaconwww.fenacon.org.br
Fonte: Fenacon
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