sexta-feira, 20 de julho de 2018

Pontos da moderna análise e regulação econômica das empresas e meios para a sua concretização

Esta monografia busca apresentar traços breves da regulação econômica geral dos patrimônios, ou seja, o modo de gerenciar controlando a produção, a operacionalidade, e os lucros dos capitais das empresas, na atual conjuntura do mercado.

Como no tempo atual, a visão de gerenciamento das operações das riquezas, passou a ser mais acirrada, uma nova vertente surge, relacionada não somente pela própria comportamentalização dos custos e estoques dos empreendimentos, mas, também na análise dos cenários atuantes, de modo a fortalecer a economicidade da célula social.

A prática contábil e gerencial exigiu-se que a interpretação desses fenômenos fosse feita com base em doutrinas e tecnologia analítica.

As diversas vozes da economia das empresas se expressaram de forma a permitir uma concorrência mais eficaz, desde quando, se delimitasse os principais pontos a serem discutidos e controlados. Com o auxílio dos diversos consultores ou cientistas da contabilidade, procuramos expor os traços gerais da função econômica da riqueza aziendal.

O trabalho visa apontar as características e os caminhos importantes, mas, não esgotáveis, da análise e regulação econômica do capital das células de produção, de maneira, a fornecer parâmetros fundamentais, para esta comportamentalização que concretizada promove a prosperidade do capital.

Texto completo: Clique aqui

RODRIGO ANTÔNIO CHAVES DA SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário