segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

1º Exame de Suficiência 2017: inscrições abertas até o dia 19

A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e o Conselho Federal de Contabilidade publicaram, no dia 3 de janeiro, nos seus respectivos sites (www.fbc.org.br) e (www.cfc.org.br), a lista dos candidatos que tiveram a taxa de inscrição deferida.

As inscrições para o certamente, que começaram no dia 19 de dezembro de 2016 e terminam no dia 19 de janeiro, podem ser efetuadas diretamente no site da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC)  e no site do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

Os estudantes de Ciências Contábeis que constam na lista podem imprimir o comprovante de inscrição no sistema de acompanhamento.

Serão exigidos dos candidatos os seguintes conteúdos: Contabilidade Aplicada ao Setor Público; Contabilidade Gerencial; Controladoria; Noções de Direito e Legislação Aplicada; Matemática Financeira e Estatística; Teoria da Contabilidade; Princípios de Contabilidade e Normas Brasileiras de Contabilidade; Auditoria Contábil; Perícia Contábil; e Língua Portuguesa.

As provas serão aplicadas no dia 26 de março em todo o País. A taxa de inscrição é de R$110,00 (cento e dez reais).  Mais informações podem ser obtidas aqui.

Fonte: CFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário