quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Comitê Científico do 20º CBC elabora relatório final do Congresso

A coordenação do Comitê Científico do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade (20º CBC), ocorrido de 11 a 14 de setembro de 2016, em Fortaleza (CE), esteve reunida na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília (DF), nessa terça-feira (11), para tratar de assuntos referentes ao trabalho realizado pelo grupo durante o Congresso.

Na reunião foram analisados os casos de ausência na apresentação dos trabalhos durante o 20º CBC, e foi elaborado o relatório final do evento. Segundo o prof. Valcemiro Nossa, “o relatório  faz uma análise geral dos méritos, dificuldades e problemas ocorridos no Congresso e apresenta sugestões para o próximo comitê”, avisa.

O comitê disponibilizou, no site do CBC, além da íntegra dos trabalhos, os slides utilizados durante a apresentação. O material está disponível gratuitamente no endereço  http://cbc.cfc.org.br/comitecientifico/index.php?option=com_content&view=article&id=52&Itemid=23.  Além do coordenador do Comitê, o prof. Valcemiro Nossa, participaram da reunião Márcia Martins Mendes de Luca, Gerlando Augusto Sampaio Franco de Lima, Andréa Rosa (CFC) e Janaína Carvalho (CFC).

Fonte: CFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário