terça-feira, 17 de outubro de 2017

Iniciou período de indicação para Destaques da Contabilidade 2017

Mais uma vez os profissionais da Contabilidade poderão fazer sua indicação para o prêmio Destaques da Contabilidade, que é a maior homenagem concedida em Santa Catarina àqueles que foram selecionados por se destacarem na atuação em prol da categoria e da sociedade. A indicação pode ser feita até dia 06 de novembro e a honraria será entregue no dia 14 de dezembro de 2017, no auditório do CRCSC, em Florianópolis, durante a cerimônia que também irá homenagear os pioneiros da Contabilidade.

Serão selecionados dois dos profissionais mais votados, obedecidos alguns critérios, conforme Resolução CRCSC nº 399/2016. Visando à impessoalidade e moralidade no processo, não poderão participar da premiação: Conselheiros e funcionários do CRCSC, enquanto estiverem ocupando suas funções ou cargos; Membros da Comissão responsável pelo Prêmio Destaques da Contabilidade, enquanto estiverem ocupando a função; Profissionais que foram condenados à penalidade ética e disciplinar ou que possuam pendências, de qualquer ordem, junto ao CRCSC; Profissionais com registro secundário junto ao CRCSC à época da premiação; Profissionais prestigiados com a premiação “Destaques da Contabilidade” nos últimos 10 (dez) anos.

A escolha dos 2 (dois) profissionais homenageados será dividida em duas etapas. A primeira etapa consiste em indicação de nomes (votação) por parte dos profissionais da Contabilidade habilitados junto ao CRCSC, em que tal votação será realizada pela internet, no período de 16 de outubro a 06 de novembro de 2017.

A segunda etapa é a análise da documentação enviada pelos mais votados que comprova suas participações e atuações na área contábil, conforme critérios técnicos definidos previamente. A Comissão responsável pelo Prêmio fará avaliação final, contagem da pontuação e anunciará o merecedor do Destaques da Contabilidade 2017.


Fonte: CRC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário