sexta-feira, 20 de junho de 2014

20/06 Nova identidade visual

A reunião plenária ordinária do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) registrou um fato histórico no momento em que os conselheiros votaram pela aprovação da nova logomarca do CFC e dos Conselhos Regionais de Contabilidade. Trata-se da primeira vez, em 68 anos de criação dos Conselhos de Contabilidade – pelo Decreto-Lei nº 9.295/46 –, em que é instituída uma identidade visual única para todos os Conselhos: o CFC e os 27 CRCs.

A logomarca já começa a ser implantada no Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

“Até hoje, cada Conselho tinha a sua logomarca. A partir de agora, teremos uma identificação visual comum e seremos vistos e lembrados como organismos componentes de um Sistema organizado e que compartilha missão, projetos, ideias e sentimentos. A finalidade é fortalecer a nossa imagem perante os profissionais da contabilidade e a sociedade”, afirma o presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho.

A nova identidade visual do Sistema CFC/CRCs, votada na reunião plenária do CFC do dia 6 de junho já havia sido discutida e recebido o consentimento unânime dos presidentes dos CRCs, que se reuniram na sede do CFC, em Brasília-DF, nos dias 4 e 5 de junho.

Fonte: CRC/SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário