segunda-feira, 15 de outubro de 2012

15/10 Destaques DOU - 15/10/2012




Aprova o leiaute do arquivo de importação de dados para o Programa Gerador da Declaração de Serviços Médicos e de Saúde (PGD-Dmed) para apresentação das informações relativas aos anos-calendário de 2012 e 2013, nos casos de situação especial.



Altera a Instrução Normativa RFB nº 869, de 12 de agosto de 2008, que dispõe sobre a instalação de equipamentos contadores de produção nos estabelecimentos industriais envasadores de bebidas de que trata o art. 58-T da Lei nº 10.833, de 29 de dezembro de 2003.


Estabelece os requisitos e procedimentos para o alfandegamento provisório de aeroportos objeto de concessões no âmbito do Plano Nacional de Desestatização.


Dispõe sobre a instituição de código de receita para o caso que especifica.


Divulga códigos de receita para depósito judicial ou extrajudicial e consolida em tabela os códigos vigentes a serem utilizados no Documento para Depósitos Judiciais ou Extrajudiciais à Ordem e à Disposição da Autoridade Judicial ou Administrativa Competente.


Torna fora de uso os códigos de receita para os casos que especifica, e dá outras providências.


Divulga enquadramento de bebidas, segundo o regime de tributação do Imposto sobre Produtos Industrializados de que trata o art. 1º da Lei nº 7.798, de 10 de julho de 1989


ASSUNTO: Imposto sobre a Renda de Pessoa Física – IRPF


ASSUNTO: Obrigações Acessórias


ASSUNTO: Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social – Cofins



ASSUNTO: Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social – Cofins

ASSUNTO: Processo Administrativo Fiscal


ASSUNTO: Imposto sobre a Renda de Pessoa Jurídica – IRPJ


ASSUNTO: Imposto sobre a Renda de Pessoa Jurídica – IRPJ


ASSUNTO: Imposto sobre a Renda Retido na Fonte – IRRF


ASSUNTO: Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social – Cofins


Dispõe sobre procedimentos relativos ao recolhimento da Taxa de Fiscalização e Controle da Previdência Complementar - TAFIC.


Abre consulta pública sobre o processo de adesão da República da Nicarágua à Associação Latino-Americana de Integração (ALADI).


Estabelece critérios para alocação de cotas para importação estabelecidas pela Resolução CAMEX nº 72, de 2 de outubro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário