segunda-feira, 23 de novembro de 2015

23/11 Ibracon disponibiliza vídeos da 5ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente

O Ibracon – Instituto dos Auditores Independentes do Brasil disponibiliza os vídeos com a íntegra dos painéis e palestras realizadas durante a 5ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente, realizada nos dias 3 e 4 de agosto, na Amcham, em São Paulo.

Cenários e Perspectivas do Mercado de Capitais; Ética no ambiente de negócios; Regulação da profissão; Governança e prevenção à fraude foram alguns dos destaques e que já podem ser vistos em vídeo. 

A Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente é considerada um dos mais importantes eventos de Contabilidade e Auditoria Independente do Brasil. Tornou-se referência no calendário da classe contábil e empresarial, por debater temas relevantes da área, antecipar cenários e contribuir com o desenvolvimento e a atualização profissional.

Associado ao Instituto tem acesso exclusivo aos vídeos na íntegra.

Conferência 2016

Reserve em sua agenda. O Ibracon realizará a 6ª Conferência Brasileira de Contabilidade e Auditoria Independente nos dias 13 e 14 de junho de 2016 no Theatro Net, em São Paulo.

Em breve mais informações.

Fonte: Ibracon

Nenhum comentário:

Postar um comentário