segunda-feira, 15 de setembro de 2014

15/09 Nova proposta de matriz curricular para o curso de Ciências Contábeis

A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) está trabalhando na edição de uma nova proposta de matriz curricular para o curso de graduação em Ciências Contábeis. Para isso, solicita a contribuição dos professores e dos coordenadores de cursos de Ciências Contábeis das Instituições de Educação Superior (IES) de todo Brasil para a construção dessa nova versão da proposta.

A FBC destaca que a colaboração de todos é de extrema importância para que o conteúdo a ser publicado contemple aspectos da diversidade do ensino da Ciência Contábil nas diferentes regiões do País.

O andamento dessa pesquisa será discutido durante a realização do IX Encontro Nacional de Coordenadores e Professores do Curso de Ciências Contábeis, a ser realizado no auditório do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília, nos próximos dias 16 e 17 de setembro.

A seguir, está disponibilizado o link para acesso ao arquivo em “pdf” da edição de 2009 do livro Proposta Nacional de Conteúdo para o Curso de Graduação em Ciências Contábeis: http://portalcfc.org.br/wordpress/wp-content/uploads/2013/01/proposta.pdf


A FBC solicita que a pesquisa seja respondida até o dia 30/9/2014.

Fonte: CFC

Nenhum comentário:

Postar um comentário